Imagens sagradas são vistas em várias regiões do País

Uma imagem semelhante à que apareceu recentemente em São Paulo, estaria refletida na janela de um prédio de classe média alta, no bairro 13 de Julho, em Aracaju desde ontem. A população acredita que seja um sinal de Nossa Senhora.

De acordo com a dona do apartamento, na noite anterior ao aparecimento, ela foi tomada por uma vontade imensa de escrever uma carta destinada a Deus, onde pedia que ele aumentasse a sua fé e que enviasse um sinal para que ela pudesse ajudar ao próximo.

A proprietária garante que tentou limpar o vidro, mas para sua surpresa a imagem continuou no mesmo local. A multidão que ocupa a avenida, aproveita para fazer seus pedidos.

No Sertão de Alagoas, uma outra aparição. Moradores de Batalha afirmam ver a imagem de Cristo projetada em uma placa de zinco de uma loja comercial.

De acordo com o jornal ‘Tribuna de Alagoas’, a imagem foi vista pela primeira vez no último domingo, justamente no momento em que eram veiculadas em um canal de TV as imagens de Nossa Senhora, em São Paulo. Dezenas de pessoas montaram vigília em frente à casa.
 
O pároco de Batalha, Josevel Mendes, disse estar aguardando um estudo mais detalhado para que se possa chegar a uma conclusão.

– Até agora, acredito que se trata do reflexo de uma luz – disse.

A primeira aparição da imagem de uma santa teria acontecido na janela de uma casa em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Nos últimos dez dias, a mancha no vidro já levou 140 mil fiéis até residência, que foi considerada como um local sagrado. O Bispo vai hoje a Ferraz verificar a ´santa do vidro’.

Na Zona Leste da capital, uma dona-de-casa também garante que uma imagem de Nossa Senhora de Fátima está refletida no vidro da sua estante, desde sexta-feira. No final de semana, milhares de pessoas passaram pela casa para ver de perto o que consideram um milagre. O Bispo da Diocese da região ainda não decidiu o que fará a respeito. (Globonews.com)

Voltar ao topo