Idosa que recebeu trote de seqüestro morre no Maranhão

Morreu neste sábado (3), em São Luís, no Maranhão, uma mulher de 80 anos que teve problemas de saúde depois que passou a receber ameaças de seqüestradores. De acordo com a TV Globonews, Maria Martins Bringel recebeu um telefonema de homens que diziam ter seqüestrado a neta dela, de 16 anos, há um mês.

Quando a adolescente chegou em casa a avó ficou tranqüila, mas no dia seguinte recebeu novos telefonemas com mais ameaças. A mulher, que tinha problemas de pressão alta, passou mal e foi internada em um hospital.

Depois de dias em coma, ela morreu às 3h de hoje. A polícia do Maranhão ainda não tem suspeitas de quem teria dado os telefonemas. As informações são da TV Globonews.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.