Identificadas vítimas de queda de avião no interior do Estado

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que foram identificadas as duas vítimas fatais da queda de um monomotor, matrícula PRJCRA36, nesta sexta-feira no interior do Estado. Uma delas é o presidente do Grupo Vetnil, empresa de produtos veterinários, João Carlos Ribeiro. A outra vítima foi identificada como Walter Luis Torres.

A pequena aeronave saiu de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e tinha a cidade Londrina, no Paraná, como destino. A queda ocorreu hoje por volta das 9 horas a oito quilômetros do aeroporto da cidade paranaense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.