Iatistas Scheidt e Bruno Prada ficam em 2º na Alemanha

Os iatistas Robert Scheidt e Bruno Prada ficaram em segundo lugar nesta segunda-feira (07), na estréia no Campeonato Europeu, que está sendo disputado na Baía de Luebeck, em Neustadt, na Alemanha. Os vencedores foram a dupla norte-americana Mark Mendelblatt/Mark Strube. Já o terceiro lugar ficou para Fredrik Loof/Anders Elkstrom, da Suéci.

?Foi um dia difícil, com muitas variações de vento. Mas conseguimos aproveitar bem nossas oportunidades e fizemos uma regata consistente?, afirma Robert Scheidt, através de sua assessoria.

?Largamos bem, montamos a primeira bóia entre os dez primeiros e fizemos uma regata de recuperação?, diz Scheidt. ?Regatas com essa intensidade de vento não são nossa especialidade. Mesmo assim, tivemos um bom resultado?, completa Bruno Prada.

Esta é a última competição da dupla brasileira no exterior antes do Mundial da categoria, em setembro, nos Estados Unidos.

Amanhã serão disputadas duas regatas, a partir das 11 horas local. A programação oficial prevê um total de oito regatas, com um descarte.

Nesta temporada, também na Europa, Robert e Bruno foram terceiro na Holland Regatta, em maio, e vice-campeões na Semana de Kiel, em junho, ambos na Alemanha.

Voltar ao topo