Iapar emite alerta de geada para a próximas horas

Deve gear em praticamente todas as regiões paranaenses, com exceção da faixa situada mais ao Norte e litoral. Nas regiões mais elevadas, as geadas vão ser mais fortes, enquanto que nas demais – Oeste, Sudoeste, Centro e Leste, devem variar de fracas a moderadas. Na região cafeeira há queda de temperatura, mas sem previsão de geada. A informação é do serviço de alerta de geada do Iapar- Instituto Agronômico do Paraná, em parceria com o Simepar.

As temperaturas mínimas e máximas apresentam queda em praticamente todo Paraná, de sábado para domingo, com risco de geadas fracas/moderadas nas regiões Oeste, Sudoeste e Sul.

A segunda-feira amanhece gelada e com risco para formação de geadas entre o Oeste, Sudoeste, Sul, Central e Leste paranaense. No Norte paranaense a temperatura também cai, mas não há previsão de geadas. No litoral o céu ainda fica encoberto, devido a vento de sudeste.

Na terça-feira ainda faz frio no Paraná e há risco para formação de geadas entre o Centro, Sul, Leste e Nordeste paranaense, nas regiões mais altas. No litoral o vento de Sudeste mantém o céu com uma maior quantidade de nuvens.

Voltar ao topo