Homem que mantém reféns em São Paulo diz que só sai morto

Há cerca de 14 horas o comerciante Gilberto Gomes de Lima, de 42 anos, mantém reféns a mulher e a suposta amante em um cômodo de uma casa em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista. Policiais militares da 3ª Companhia do 28º Batalhão e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) tentam negociar com Gilberto por telefone. Até as 14 horas, ele negava se entregar e afirmou aos policiais que só sairia dali após matar as duas mulheres e se matar. Um tiro foi ouvido no local e o comerciante confirmou que foi quem disparou, acidentalmente.

As mulheres são mantidas reféns desde a 0h30 desta sexta-feira (27) seriam a amante do comerciante, identificada como Andréia, e a esposa dele, Gilvanete. A amante estaria grávida de dois meses. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a amante teria ido ontem à noite à residência de Lima. Lá, foi iniciada uma discussão, após a chegada do marido de Andréia, que teria ido buscá-la.

No momento da discussão, Lima deu um tiro pra cima. Depois, o marido de Andréia fugiu do local e voltou com os policiais. Mais tiros foram disparados por Lima e, então, ele levou as duas mulheres para o interior da casa. O marido de Andréia acompanha as negociações. Cerca de 200 curiosos tentam se aproximar do local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.