Homem põe fogo no outro durante briga em cortiço no Batel

Dois guardadores de carros que moravam juntos em um cortiço no Bairro Batel, um dos mais luxuosos de Curitiba, tiveram uma briga, por volta da meia-noite desta terça-feira, e um deles ateou fogo no outro. Ricardo Araújo, de 45 anos, continuava internado no Hospital Evangélico na noite desta terça, com queimaduras de 3º grau em praticamente todo o corpo.

Segundo o hospital, alguns órgãos internos também foram afetados, e a situação era considerada gravíssima. A Delegacia de Homicídios já tinha identificado o autor. Segundo testemunhas, a discussão começou pouco antes de meia-noite.

O aposentado Valdevino dos Santos, que mora em um quarto vizinho, disse ter acordado com os gritos dos homens e batidas na parede. Logo depois, eles saíram e continuaram brigando na rua. “Começaram a se agarrar e, de repente, um jogou alguma coisa, álcool ou gasolina, acendeu um fósforo e saiu correndo”, testemunhou o vigilante Carlos Batistel.

Sem recursos, as pessoas que estavam na rua tentaram apagar as chamas com areia. O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem ao Hospital Evangélico.

Voltar ao topo