Homem envenena 4 parentes para ficar com casa em Minas Gerais

Quatro pessoas de uma mesma família que foram envenenadas em Lagoa Formosa, na região do Alto Paranaíba, a 378 quilômetros de Belo Horizonte, continuam internadas. As vítimas foram intoxicadas por um parente que tinha como objetivo ficar com a casa da família.

O homem, de 43 anos, confessou ter colocado o reagente químico TENIK-150 granulado no pó de café usado por sua irmã, uma tia e dois sobrinhos ontem. Os três adultos e uma menina de apenas 2 anos receberam os primeiros socorros ainda em Lagoa Formosa e foram transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas com dores no corpo, sonolência e náusea.

Com o acusado, foram apreendidos um frasco da substância tóxica, uma garrafa com café envenenado e munição calibre 22. Ele foi autuado em flagrante após confessar o crime e dizer que envenenou os parentes para se tornar proprietário do imóvel. Segundo o Hospital Regional em Patos de Minas, as quatro pessoas envenenadas continuam em observação, com o quadro de saúde estável.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.