Homem é preso ao tentar seqüestrar avião na Turquia

A polícia turca deteve nesta terça-feira (10) um homem que invadiu a cabine de um avião de passageiro e ameaçou explodir uma bomba caso o aparelho não fosse desviado para o Irã. O homem, identificado como Mehmet Goksen Gol, afirmava ter a bordo um artefato explosivo, disse o ministro dos Transportes, Binali Yildirim. O avião da linha aérea Pegasus fazia o vôo da cidade predominantemente curda de Diyarbakir para Istambul.

O homem disse inicialmente que queria que o vôo fosse desviado para Ancara, mas depois mudou de idéia e pediu para ir para o Irã. O piloto pousou o aparelho no aeroporto Esenboga, de Ancara onde o homem foi preso. Ele não estava armado nem dispunha de explosivos. Apenas encobrira um telefone celular para parecer com uma bomba.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.