Litoral

Pai de família que desapareceu no Natal ainda não foi encontrado

Foto: Arquivo da família

Desde a tarde de 25 de dezembro, os membros da família Santos têm sofrido momentos de desespero sem saber a localização do pai Silvestre Bernardino, 66 anos. O homem sofre com Alzheimer e desapareceu na Praia de Caiobá, em Matinhos, por volta das 17h do Natal.

Segundo o filho Adriano Roberto dos Santos, a família estava passando o feriado no Litoral, quando alguns decidiram dar um último mergulho, enquanto parte da família arrumava as malas para voltar a Curitiba. “Nós moramos na Cidade Industrial, perto do Terminal do Caiuá, e estávamos quase voltando. Só que meu pai saiu da nossa casa de praia na Rua Costa Verde, em Caiobá, sem que a família visse, e não voltou mais”, lamentou.

Na última vez que foi visto, Silvestre vestia camisa branca e azul, calça cinza social e sapato preto. “Ele está com os seus documentos e dentro da carteira existe um papel com nosso endereço e telefones. Então, pedimos que nos ajudem a encontrá-lo”, solicitam os quatro filhos, que ainda estão no Litoral em busca do pai.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelos telefones (41) 99500-2174 e (41) 99874-448.