Homem de 22 anos morre após Maratona de Londres

A organização da Maratona de Londres divulgou nesta segunda-feira (23) a morte de um homem de 22 anos que participou ontem da prova. A identidade e as causas da morte não foram reveladas a pedido da família do rapaz.

O corredor passou mal logo depois de completar os 42.195 quilômetros da maratona. Ele chegou a desmaiar ao cruzar a linha de chegada e foi levado para um hospital, onde acabou morrendo hoje.

Mais de 36 mil pessoas participaram da Maratona de Londres, que foi disputada sob uma temperatura de 22º C. O vencedor da prova foi o queniano Martin Lel, enquanto o brasileiro Marilson Gomes dos Santos terminou em 8º lugar. Entre as mulheres, a vitória ficou com a chinesa Chunxiu Zhou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.