Homem-bomba se suicida em cibercafé de Marrocos

Um homem que foi proibido de pesquisar páginas sobre terrorismo na internet pelos donos de um cibercafé de Casablanca promoveu um atentado suicida com explosivos atados ao corpo, informou hoje o Ministério do Interior do Marrocos. Quatro pessoas ficaram feridas na explosão de ontem à noite, inclusive uma pessoa que estava junto do homem-bomba, disse Abderrahman Achour porta-voz do ministério.

Ainda sem saber ao certo as circunstâncias da explosão no cibercafé, as autoridades locais evitam rotular o episódio como um atentado suicida, disse Achour numa conversa por telefone com a Associated Press. A polícia não identificou o homem-bomba porque ele não levava documentos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.