Holyfield quer enfrentar “qualquer um que queira lutar”

O boxeador Evander Holyfield, de 43 anos, ex-campeão dos pesos pesados, anunciou nesta terça-feira, em Cancún, no México, que pretende voltar aos ringues ainda este ano para enfrentar quem estiver disposto a lutar com ele.

"Estarei outra vez nos ringues, contra qualquer um que queira lutar", declarou Holyfield, que não disputa um combate profissional há 14 meses, depois de sofrer sete derrotas em suas últimas nove lutas e ser suspenso pela Comissão de Boxe de Nova York.

Holyfield, quatro vezes ganhador do título mundial dos pesos pesados, revelou que deseja ser, novamente, monarca da divisão máxima do boxe e retirar-se com esta condição, como fizeram outros grandes campeões.

"Há tempo você encontrava gente que realmente lutava duro. Hoje, as pessoas ficam muito tempo inativas. Eu quero ser campeão do mundo e não pretendo esperar muito para conseguir", disse Holyfield.

O boxeador norte-americano participa em Cancún da reunião dos campeões, convocada pelo Conselho Mundial de Boxe(CMB).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.