Gustavo volta à seleção brasileira de vôlei em agosto

O grupo da seleção brasileira de vôlei teve uma boa surpresa nesta sexta-feira (21): dicou sabendo que Gustavo voltará a integrar a Seleção em 7 de agosto. O meio-de-rede estava afastado do elenco por problemas pessoais – sua mulher Raquel passou por uma bateria de sete sessões de quimioterapia e teve sucesso no tratamento

Outra expectativa é com relação a Bruno Rezende. O levantador, filho do técnico Bernardinho e da ex-jogadora Vera Mossa, pode vestir pela primeira vez a camisa da Seleção Principal. "Eu acho que é preciso ir com calma. Já vale só de saber que ele está no grupo e ganhando experiência", diz Vera, que ainda ressalta: "Ricardinho e Marcelinho ainda têm muito que jogar. O Bruno está tranqüilo e muito feliz só de treinar com eles. A pressão de vê-lo jogar é muito mais externa. De toda forma, ele precisa de rodagem.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.