Gustavo Fruet pode substituir Requião na presidência do PMDB/PR

Se a praxe for mantida, o deputado federal Gustavo Fruet pode vir a presidir o diretório estadual do PMDB. O atual presidente é o governador eleito Roberto Requião. E o primeiro vice, o deputado estadual Caíto Quintana.

Embora não seja uma imposição regimental, o partido tem adotado como norma a renúncia dos ocupantes de cargos no Executivo aos postos de direção partidária. Como Requião assume o governo no dia 1.º de janeiro e Caíto a chefia da Casa Civil, Gustavo, como segundo-vice, subiria ao comando da legenda.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.