Guga não comenta sobre treinador

Gustavo Kuerten não quis sequer comentar para evitar especulações, mas a presença de Hernan Gumy ex-tenista e hoje técnico de Guillermo Cañas e Agustin Calleri, assistindo ao seu jogo diante de Tim Henman chamou atenção. No circuito, porém, é comum jogadores sem técnico recorrerem ao apoio de treinadores por períodos curtos, de uma ou duas semanas. O próprio Roger Federer conta atualmente com o técnico Tony Roche, apenas para as competições do Grand Slam, o resto do ano viaja sozinho.

Gumy é um velho conhecido de Guga. Fala português com fluência e mantém uma boa amizade com Fernando Meligeni. Portanto, não foi por acaso que talvez tenha buscado dar seu apoio a Guga durante o Masters de Roma.

CBT

O presidente da CBT, Jorge Rosa, foi notificado nesta segunda-feira que a assembléia eletiva, realizada em 17 de dezembro, foi cancelada segundo determinação do juiz Eduardo Cubas, da 17ª Vara Cível de Brasília. Apesar disso, Rosa não deixou a sede da CBT e embora não possa tomar decisões administrativas seguirá trabalhando até a chegada do interventor Rodrigo Oliveira, que ocupará o cargo com um salário de R$ 10 mil reais.

Voltar ao topo