Será verdade?

Tentativa de assalto a carro-forte faz ‘chover’ dinheiro em estrada do Paraná

Relatos nas redes sociais dizem que tentativa de assalto a carro-forte deixou grande quantidade de dinheiro espalhada pela pista. Foto: Colaboração
Relatos nas redes sociais dizem que tentativa de assalto a carro-forte deixou grande quantidade de dinheiro espalhada pela pista. Foto: Colaboração

Bandidos tentaram assaltar um carro-forte na PR-239 entre Cândido de Abreu e Reserva, na região central do Paraná, na tarde dessa segunda-feira (15). Segundo relatos nas redes sociais, uma grande quantidade de dinheiro ficou espalhada pela via, o que não foi confirmado pela polícia. Na ação, um veículo, usado pelos suspeitos, acabou capotando e pegando fogo, mas o bando conseguiu escapar em outro carro.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15 horas, quando um grupo atirou contra o carro-forte. Outra parte do bando teria atravessado uma carreta na estrada, tentando impedir a passagem do veículo, que conseguiu furar o bloqueio.

A PM da região faz buscas atrás dos suspeitos, que fugiram em direção a Cândido de Abreu.

Bando armado com fuzis assalta banco e toca o terror em Morretes