Grupo Schincariol nega que esteja à venda

O Grupo Schincariol divulgou nota nos principais jornais do País hoje, na qual nega os rumores de que estaria à venda. No comunicado, a empresa afirma que continuará a investir na ampliação de sua capacidade produtiva no País, de forma orgânica ou por meio de aquisições que estejam "alinhadas com a nova estratégia de crescimento adotada pelo grupo".

A companhia informa ainda que iniciou um programa para o fortalecimento do modelo de gestão, com o objetivo de criar as bases necessárias para alavancar seus negócios de forma rentável. "Os acionistas da Schincariol continuam envolvidos na gestão estratégica da empresa e na proteção de seu legado", acrescenta o grupo, no comunicado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.