Grupo Dignidade pede expulsão de Berti do PFL

O Grupo Dignidade organização de Curitiba que promove os direitos humanos dos homossexuais,  oficializou, junto ao escritório regional do PFL em Curitiba, pedido de expulsão do prefeito de Bocaiúva do Sul, Élcio Berti, com base nas disposições no estatuto e código de ética do partido. Berti provocou grande polêmica na cidade na semana passada, quando decidiu editar decreto proibindo o ingresso e a permanência de homossexuais. 

O decreto não chegou a ser publicado no Diário Oficial, mas foi suficiente para provocar um rebuliço. Para o Grupo Dignidade, presidido por Toni Reis,
tudo leva a crer que o prefeito abusou de seu poder, divulgando como oficial um documento por ele elaborado, em papel oficial da prefeitura, sem observar os trâmites legais. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.