Grupo de assistência avalia estragos do vendaval

Integrantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil e da prefeitura municipal continuavam hoje nas ruas de Curitiba avaliando os estragos causados pelo vendaval do último domingo.

Durante a manhã, cerca de 2 mil pessoas moradoras dos bairros do Pilarzinho, Santa Felicidade, Vista Alegre, Tanguá e Bacacheri ainda estavam sem energia elétrica. Quarenta e uma equipes de trabalhadores da Copel, número duas vezes maior do que o verificado em dias normais, trabalhavam para que tudo voltasse ao normal.

Os bombeiros cuidavam principalmente do corte de árvores e galhos que caíram sobre casas, causando muitos prejuízos materiais e colocando em risco a integridade física de moradores. Viaturas foram encaminhadas principalmente aos bairros Hugo Lange, Santa Felicidade, Mercês e  Vista Alegre. Nas Mercês, as ruas que haviam sido interditadas devido ao gelo na última segunda-feira (Rosa Saporski, Desembargador Vieira Cavalcanti, Mamoré e Tenente João Gomes da Silva) estavam com fluxo normal de veículos.

Voltar ao topo