Greve no Correio pode atrasar entrega de urna eletrônica

Uma greve dos funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), com início marcado para a meia-noite de hoje, ameaça atrasar a distribuição de mais de 300 mil urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de outubro.

Com este argumento, o presidente da ECT, Humberto Mota, entrou com uma medida cautelar no Tribunal Superior do Trabalho (TST), na tentativa de frustrar a greve, marcada pela Federação Nacional dos Trabalhadores de Correios e Telégrafos (Fentec).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.