Grandes negócios no último final de semana da Expo 2003

A expectativa de bons negócios da 43a. Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é grande para este final de semana, o último da feira deste ano. No sábado e domingo estão previstos alguns dos leilões mais disputados de toda a Exposição, como o Cachoeira Fest e o GV do Poema.

A grade começa no sábado (dia 12), às 12h, com o Nelore Cachoeira Fest que, pela primeira vez desde sua criação, faz parte da grade de leilões da Expo de Londrina. O leilão será realizado na Fazenda Cachoeira, de Francisca Campinha Garcia Cid, em Sertanópolis. Para os convidados presentes ao Parque Ney Braga, haverá ônibus saindo da Exposição. Realização da Programa Leilões.

No mesmo horário, no recinto José Garcia Molina, acontece o Leilão Angus Show, o primeiro megaleilão do ano da raça, com produtos escolhidos a dedo nas pistas de julgamento da Exposição, também sob responsabilidade da Programa.

Às 15h, em Recinto Próprio, será realizado o tradicional leilão de Suínos, e às 16h, dois leilões diferentes vão agitar os pecuaristas: o Leilão Tabapuã Elite Show, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, sob responsabilidade da Programa; e Caracu Cruza, no Recinto Abdelkarin Janene, coordenado pela Rural Business Leilões. A Rural Business também é responsável pelo Leilão Caracu Fêmeas a Campo, que acontece às 18h, no Abdelkarin Janene.

Para encerrar o sábado, dois leilões estão programados às 20h. O primeiro é o Seleção Charolês, com os melhores animais da raça, que será realizado no recinto Horácio Sabino Coimbra, pela Rural Business; e o Leilão Nelore Anel, no Recinto José Garcia Molina, pela Programa.

No domingo (dia 13), o 2o. Nelore GV do Poema começa às 12h, no Recinto José Garcia Molina, prometendo repetir o sucesso do ano passado, com oferta de 45 matrizes PO e POI do criatório de Homero Mascaro Garcia. A realização é da Programa.

Às 17h, acontece, no recinto Abdelkarin Janene, o Leilão Reprodutores Tropicana e, às 18h, no mesmo recinto, o Leilão RBL Corte, ambos sob responsabilidade da Rural Business.

Voltar ao topo