Governo estuda liberação do FGTS para vítimas de enchentes

Brasília – O Governo Federal está estudando as formas para liberar, em breve, o Fundo de Garantia do Tempo do Serviço (FGTS) para as vítimas das enchentes. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiu o assunto hoje com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Jorge Mattoso, e os ministros da Integração Nacional, Ciro Gomes, e das Cidades, Olívio Dutra.

Segundo o porta-voz da Presidência da República, André Singer, foi discutida durante a reunião a forma como será regulamentada a liberação do FGTS para as pessoas que perderam casas ou tiveram prejuízos significativos em decorrência das chuvas. Ficou acertado que os ministérios repassarão à CEF, instituição onde estão depositados os recursos do FGTS, os mapas com a locais mais atingidos pelas chuvas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.