Governo brasileiro condena ato terrorista na Índia

Brasília – O governo brasileiro manifestou consternação com o atentado na linha do trem em Nova Delhi-Lahore, na Índia, segundo nota divulgada segunda-feira (19) pelo Ministério das Relações Exteriores.

No ataque, ocorrido domingo (18), nas proximidades de Panipat, morreram 65 pessoas e muitas ficaram feridas.

Na nota divulgada pelo Itamaraty, o governo brasileiro condena, mais uma vez, o terrorismo contra civis.

?Ao transmitir suas sentidas condolências aos familiares das vítimas, o governo brasileiro reitera sua mais enérgica condenação à prática de atos de violência indiscriminada contra populações civis e reafirma sua veemente oposição ao recurso a atos de terrorismo?, diz a nota.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.