Governo avalia que divulgação do PAC teve efeito positivo

Um dia depois do anúncio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o governo avaliou que o resultado foi positivo e que conseguiu comunicar à sociedade as medidas para o crescimento do País.

A conclusão foi tirada durante a reunião desta terça-feira (23) do grupo de coordenação política com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto. A reunião, segundo assessores da presidência, durou cerca de duas horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.