O governador em exercício Hermas Brandão homologou a licitação feita pelo governo do Paraná para reformar e ampliar o Pronto-Socorro do Hospital Universitário de Londrina. Os serviços, a serem executados Secretaria de Obras Públicas, terão investimentos de R$ 3,2 milhões.

A empresa vencedora vai substituir os revestimentos, toda a rede elétrica, hidráulica, de incêndio, e ainda modificar paredes, incluindo um reforço estrutural, substituindo também todas as esquadrias.

Funpar – Hermas Brandão também homologou a licitação para atender a Fundação da Universidade Federal do Paraná ? Funpar. O governo vai investir R$ 120 mil para a instalação do Laboratório de Bioequivalência de Medicamentos no Edifício da Farmácia, Campus III, da UFPR, no Centro Politécnico, em Curitiba.

A adequação e estruturação do Centro de Bioequivalência da UFPR vão atender a demanda existente por estudos gerados pela atual legislação sanitária, promovendo também atividades de pesquisa científica tecnológica, de inovação e de serviços.