Governador Roberto Requião começa a trabalhar

O governador Roberto Requião começou seu primeiro dia de trabalho no governo, hoje (2), bem cedo. Às 7h30, o governador já estava em seu gabinete. Requião passou o dia despachando com seus secretários e dando continuidade à organização da administração estadual.
Pela manhã, entre as tantas reuniões, o governador recebeu o diretor-geral; o chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança e o delegado-geral da Polícia Civil, pasta que ele acumula. Requião discutiu com Luís Gabriel, Marcelo Jugend e delegado Adauto Abreu de Oliveira as primeiras iniciativas para a segurança pública.
Nas conversas com os secretários, Requião insistiu para que o prazo de 15 dias, anunciado por ele no dia de sua posse para que apresentem um primeiro balanço da situação real de cada secretaria, seja cumprido.
Além disso, o governador recebeu lideranças do PL e PT para discutir a continuidade da formação do governo. Requião espera contar com a colaboração de todos os partidos que o apoiaram, principalmente no segundo turno da campanha eleitoral. O novo governador quer que todos os órgãos do governo sejam geridos de forma pluripartidária.

Voltar ao topo