Governador libera R$ 283 mil para reforma das Ciretrans de Castro e Ibaiti

De acordo com a chefe da 56ª Ciretran de Castro, Hissania Evers, a estrutura física da unidade será duplicada com esses investimentos. Será construído um segundo bloco para atendimento da área de habilitação, com novas salas para os exames teóricos e médicos. Também será feita uma cobertura para a área de lacre e vistoria, que hoje é aberta e causa transtornos tanto para os usuários quanto para os funcionários. ?Em dias de chuva, principalmente, recebemos muitas reclamações?, comenta Hissania.

O chefe da 27ª Ciretran de Ibaiti, Dejalma Soares Marques, explica que os investimentos, além de melhorar a qualidade de vida dos funcionários, irão possibilitar o aumento da capacidade de atendimento da unidade, que teve o município de Ventania incorporado à sua jurisdição recentemente. ?A demanda pelos serviços do Detran/PR cresceram e sentimos necessidade de aumentar o número de terminais para atendimento nas áreas de veículos e habilitação, que hoje ocupam um mesmo espaço e causam transtornos para os usuários?, comenta. Além da ampliação, a unidade terá todas as suas instalações sanitárias e elétricas reformadas, o piso será refeito e a vistoria receberá cobertura.

Nova Londrina, Cidade Gaúcha, Loanda, São Mateus, Cianorte, Santa Izabel, Ivaiporã, Jacarezinho, Guarapuava e Cornélio Procópio são outras Ciretrans que estão passando por reformas para melhor atender o usuário.

Voltar ao topo