Goleiro Roger diz que Santos quer o Mundial em 2007

Recuperado de uma cirurgia para correção de hérnia de disco que o afastou dos jogos do Santos nos últimos três meses, o goleiro Roger disse nesta quinta-feira (30) que a preparação do time para o ano que vem tem o objetivo de conquistar todos os títulos que vai disputar: o Paulista, o Brasileiro, a Libertadores e, por extensão, o Mundial de Clubes.

"Podem ter certeza de que o Santos vai estar no Japão no ano que vem", disse Roger em entrevista à rádio Jovem Pan. "O Vanderlei (Luxemburgo) já deixou claro que, a cada, jogo, temos de mostrar dentro de campo que somos os melhores, e eu estou disposto a fazer parte desse projeto", completou o goleiro.

Roger elogiou o São Paulo, seu ex-clube, pela conquista do título do Brasileirão. "Eles podem até não ter o melhor time do Brasil, mas provaram dentro de campo que foram os melhores e o título foi merecido. É isso que nós teremos de fazer no ano que vem", afirmou.

No clube desde o início do ano, Roger perdeu a chance de jogar e viu o terceiro goleiro, Felipe, ganhar várias chances depois que o titular Fábio Costa se contundiu e também foi suspenso por brigar com a torcida após o jogo contra o Fluminense, na Vila Belmiro. Com contrato até 2008, Roger fala em encerrar a carreira no Santos. "Ganhei vários títulos no Flamengo e no São Paulo e também quero ser campeão aqui", contou o goleiro, que já conquistou o Paulista deste ano na Vila Belmiro.

Voltar ao topo