Goleiro comemora aniversário com vitória da seleção

Foto por: Gabriel Bouys

O goleiro da seleção uruguaia Fernando Muslera, que completou nesta quarta-feira 24 anos, disse estar vivendo “uma emoção imensa” na primeira vitória do Uruguai na Copa 2010, nesta quarta-feira diante dos anfitriões sul-africanos (3-0).

“É realmente importante vencer depois de vinte anos sem nenhuma vitória no Mundial. É algo incrível. Jogamos muito bem. Contamos com a serenidade que nos faltou na primeira partida (contra a França, 0-0). É realmente uma emoção imensa”, comentou o goleiro do time italiano Lazio.

Sobre as possibilidades da equipe na competição, Muslera disse que as coisas vão “bem” caso a equipe continue jogando no mesmo nível.

“Esperamos ir bem. Se continuarmos jogando assim, com certeza vamos bem. Demos um grande passo rumo às oitavas de final, mas ainda nos falta uma partida. Temos que ganhar do México, mas se o México ganhar amanhã (quinta-feira) da França, nos classificaremos com um empate”, disse.

Na terceira rodada, a África do Sul vai enfrentar os europeus na terça, dia 22, em Bloemfontein, enquanto os uruguaios enfrentarão na mesma hora o México em Rustenburgo.