Gol recebe pertences de vítimas da queda do Boeing

A Gol informou nesta sexta-feira (24) que recebeu os pertences dos passageiros do acidente do Boeing da empresa com o jato Legacy, que causou a morte de 154 pessoas no dia 29 de setembro, em Mato Grosso. O material, que estava sob a guarda da Força Aérea Brasileira (FAB), chegou a Brasília ontem e, a partir de agora, é de responsabilidade da companhia aérea, conforme determinação da Polícia Federal.

Em nota, a companhia aérea disse que "já comunicou as famílias sobre o recebimento e, após o período necessário para que os objetos sejam limpos, esterilizados, fotografados e catalogados, entrará em contato com cada uma delas para providenciar a devolução dos pertences que as equipes de resgate conseguiram localizar".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.