Goiás derrota Vasco por 2 a 0 na despedida de Geninho

A era Geninho no Goiás acabou em alta, neste domingo, com uma vitória da equipe goiana sobre o Vasco da Gama por 2×0. Resultado que interrompeu uma série invicta de 12 jogos do time carioca.

Com a vitória, o Goiás – que se despediu do seu treinador Geninho, que assume segunda-feira o Corinthians – saltou da 14.ª posição para a 6.ª, no Brasileirão, com oito pontos ganhos. O carioca Antonio Lopes assume o time também nesta segunda-feira.

Geninho estréia no Corinthians, no próximo domingo (21), enfrentando justamente o Vasco da Gama, às 16 horas, em São Januário. Já o Goiás pega o Atlético Paranaense, sábado (20) às 16h no Arena da Baixada.

No jogo e no primeiro tempo, embora o Goiás ganhasse na posse de bola, o Vasco criou as melhores chance de marcar. Aos 17 minutos Ives tirou tinta da trave da equipe goiana, e aos 23 minutos no chute forte de Ernane, que bateu livre, mas Harlei defendeu.

No segundo tempo, o Goiás voltou melhor arrumado, veloz e no ataque. E precisou de apenas 4 minutos para se impor, vencer e liquidar o time carioca. Aos 4 minutos, Vitor bateu da entrada da grande área, a bola desviou em Paulão para entrar no ângulo esquerdo de Cássio: 1 a 0.

Aos 10 minutos, Souza, aproveitou cruzamento de Jadilson para ampliar em 2 a 0.

Voltar ao topo