Genoino rebate críticas de FHC ao governo Lula

O presidente nacional do PT, José Genoino, reagiu às críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao governo Lula e o chamou de arrogante. "A nossa palavra de ordem é muito trabalho. A dele parece que é muito palanque. A nossa tarefa é governar bem o País.A da oposição é ficar no palanque ", disse.

Na avaliação de Genoino, o ex-presidente está criticando o governo para esconder seu mal estar com o bom resultado econômico do governo Lula. "O crescimento do País é o melhor dos últimos dez anos. O governo Lula está muito melhor do que o dele ", disse o presidente do PT. Fernando Henrique disse que o governo Lula imita a política econômica do seu governo.

Genoino afirmou que o PT "consertou o País e está colhendo os resultados". Genoino fez questão ainda de lembrar que no governo de Fernando Henrique as privatizações foram mal feitas e teve até apagão, além da agenda no Congresso ter sido marcada pelo empenho de seu governo em aprovar a reeleição para presidente. "Os brasileiros lembrarão de tudo isso e farão uma comparação entre os 8 anos de governo FHC e os 2 anos de governo Lula", disse.

Voltar ao topo