Genoino deixa presidência do PT

Fontes que participam da reunião do Diretório Nacional do PT neste sábado, em São Paulo, afirmaram que foi aceito pedido de afastamento de José Genoino da presidência do partido. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo PT, mas Genoino deve interromper a reunião em instantes para dar explicações sobre o que motivou a decisão.

O deputado José Eduardo Martins Cardozo (PT-SP) elogiou a decisão de Genoino. "Foi uma medida sensata. Ele merece nosso aplauso, nosso reconhecimento. Agiu de forma lúcida." Segundo Cardozo, que integra a CPI dos Correios, estando fora do cargo Genoino tem condições melhores de se defender. Genoino é apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de estar envolvido no esquema do mensalão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.