Genoino defende reforma política

O presidente nacional do PT, José Genoino, disse que defende a reforma política e que o partido já havia tomado uma posição nesse sentido quando manteve a proposta feita com o PFL, PMDB e PSDB que prevê a fidelidade partidária com prazo de filiação e a mudança dos regimentos para impedir o chamado troca-troca de partidos, entre outras medidas. Para Genoino, essa reforma deve entrar em vigor já em 2006.

Outro ponto importante para o presidente do PT é discutir os mecanismos de financiamento público de campanha e a votação em lista.

Sobre a possibilidade da CPI do "mensalão", ele disse que a direção do PT está em sintonia com os encaminhamentos das bancadas do partido na Câmara e no Senado.

José Genoino esteve reunido hoje (9) com membros da Executiva do PT na Sede Nacional do partido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.