Genoino critica ata da última reunião do Copom

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoino, criticou a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) em entrevista a uma emissora de televisão de Brasília. "Atas como essa não fazem bem a economia", afirmou ao ser indagado sobre o fato de o documento divulgado na semana passada pelo Banco Central (BC) ter acenado com novas possibilidades de altas dos juros nos próximos meses.

Na opinião do dirigente petista, o governo deveria trabalhar com o objetivo de proporcionar uma redução das taxas de juros. "Temos que trabalhar para reduzir os juros", disse. Genoino, entretanto, esquivou-se a responder uma questão sobre a possível troca de diretores do BC. "Não sei de nada", disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.