Gate explode suposta bomba deixada na estação Brás, em São Paulo

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) explodiu nesta quarta-feira (09), por volta das 16h30, uma suposta bomba deixada numa mala na estação Brás, na linha 3 do Metrô. Os policiais, no entanto, descobriram que o conteúdo da não passava de um monte de roupas velhas. A mala foi esquecida embaixo de uma escada no terminal de ônibus da estação.

Ontem à noite, o Gate também explodiu outra maleta que levantou a suspeita dos moradores da Avenida Paulista. A suposta bomba foi deixada no parapeito do muro que contorna o túnel da Paulista, no entroncamento com a Rua Bela Cintra. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a isolar a área para a ação do Gate. A maleta, no entanto, tinha apenas alguns papéis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.