Garotinho pretende exigir que integrantes do PMDB deixem governo

O presidente do diretório regional do PMDB do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, disse que vai cobrar a saída de todos os integrantes do PMDB do governo, durante a reunião da Executiva Nacional do partido hoje, no Rio. Essa decisão foi tomada na Convenção Nacional do partido no ano passado.

"Isso já está decidido há muito tempo. Nós estamos sendo tolerantes. Nós não queríamos aplicar o que determinou Convenção. A Convenção diz o seguinte: quem não entregar o cargo, é passível de punição. E essa punição vai desde o afastamento temporário até a exclusão dos quadros partidários", reiterou Garotinho, ao sair da inauguração do Pólo Gás Químico de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

"Se o diretório nacional não aplicar isso agora, nós em defesa da honra do PMDB, da bandeira do PMDB, nós do diretório do Rio de Janeiro, vamos fazer. Porque nós não podemos nos confundir com toda essa lama que está escorrendo da rampa do Palácio do Planalto."

Ele diz ainda que, se a Executiva Nacional não acatar a decisão da Convenção, vai entrar na Justiça para que ela seja cumprida. A reunião da Executiva Nacional do PMDB está prevista às 15 horas, na Fundição Progresso, centro da cidade.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.