Garotinho entra no oitavo dia de greve de fome, no Rio de Janeiro

No oitavo dia de greve de fome, o estado de saúde do pré-candidato do PMDB à Presidência, Anthony Garotinho, teve poucas alterações. De ontem para hoje, ele perdeu mais 600 gramas, totalizando uma perda de 6,3 quilos desde o início da greve. Foi reintroduzido, em pequenas doses, o soro caseiro para diminuir a desidratação, que permanece em grau moderado. Ontem, a hidratação através de soro havia sido paralisada porque Garotinho apresentou intolerância gástrica.

De acordo com boletim médico, divulgado há pouco, o ex-governador do Rio está lúcido, orientado, com períodos alternados de prostração, sonolência, dores musculares e de cabeça. Garotinho permanece dormindo, neste momento, no sofá na sede do Diretório Regional do PMDB, no centro do Rio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.