Garotinho diz que não teria renunciado para se candidatar

O candidato da Frente Brasil Esperança a presidente, Anthony Garotinho (PSB-PGT-PTC), disse hoje que, se soubesse que a governadora do Rio, Benedita da Silva (PT), ?faria um governo tão fraco como está fazendo, não teria renunciado ao cargo para disputar a eleição para presidente?. Com a campanha passando por dificuldades como queda nas pesquisas eleitorais, saída de assessores e falta de dinheiro, Garotinho, porém, negou estar arrependido da opção que fez.

Segundo ele, as críticas se devem ao fato de o povo fluminense ?estar sofrendo com a má administração? de Benedita. ?Isso me deixa triste?, afirmou, no intervalo de uma caminhada por Barra do Piraí. Garotinho cumpre hoje uma agenda de candidato a governador. Começou o dia em Três Rios, no interior fluminense, e seguiu para Valença e Barra do Piraí. O roteiro inclui ainda as Resende e Angra dos Reis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.