Furlan diz que país poderá crescer mais de 5% neste ano

O Brasil poderá crescer até mais de 5% neste ano. A afirmação foi feita pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio exterior, Luiz Fernando Furlan, ao comentar os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que mostram o crescimento de 4,2% no Produto Interno Bruto (PIB), no primeiro semestre do ano, na comparação com igual período de 2003.

Para o ministro, metade do crescimento do país virá das exportações. Ele afirmou, no entanto, que para manter esta tendência é preciso investimentos, principalmente na geração de energia. Furlan participou do seminário “Potencial Competitivo”, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.