Funcionários do IPCC recebem novos uniformes

Os funcionários das Lojas ?Leve Curitiba? e dos Bistrôs dos Parques administrados pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) terão novos uniformes, confeccionados pela Indústria Têxtil Trilha D?Água. Tanto o fio quanto o design são de responsabilidade da empresa, que é parceira do IPCC na comercialização das camisetas com símbolos da capital.

Os novos modelos de casacos, camisetas e aventais foram apresentados na semana passada para a presidente do Instituto, Fernanda Richa, pelo Gerente Comercial da Trilha D?Água, Carlos Roberto Alves da Costa. "Se os funcionários estão confortáveis e felizes com as roupas, eu também estou", disse Fernanda após perguntar ao casal que serviu de modelo na apresentação das novas vestimentas.

Além da doação dos novos uniformes, que corresponde a uma economia de R$ 8 mil para o IPCC, a parceria com a empresa de propriedade de Neiva Mendes Biezus também contempla material de apoio como sacolas, fitas, adesivos e etiquetas, todos com a nova logomarca do IPCC. O gerente comercial exaltou a parceria com o IPCC. "Estamos tendo grande aceitação de nossos produtos nas lojas", enfatizou Costa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.