Funcionários do BNDES entram no terceiro dia de greve

Os funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) entram hoje em seu terceiro dia de greve, iniciada na última quinta-feira. Hoje, os trabalhadores do banco realizarão piquete às 10 horas em frente à sede da instituição, no centro do Rio, em protesto ao não atendimento da totalidade de suas reivindicações.

Entre as propostas defendidas pelos funcionários, estão 20% de reposição salarial, e igualdade de diretos e benefícios entre trabalhadores antigos e novos do BNDES. Segundo informações de funcionários do banco, no final de semana, o BNDES enviou e-mail aos trabalhadores informando que os dias da greve seriam descontados e informou que mobilizaria a polícia para inibir o piquete a ser realizado hoje.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.