Funcionários do BC param por 48 horas contra a reforma

Os 4,6 mil funcionários do Banco Central (BC) paralisam suas atividades, por 48 horas em todo país a partir de hoje, aderindo ao movimento do funcionalismo público, em protesto contra o projeto do governo de reforma da Previdência. Os servidores também reivindicam a aprovação imediata do Plano de Cargos e Salários da categoria.

As paralisações semanais vêm atingindo, principalmente, o Departamento de Meio Circulante (Mercir), responsável pela distribuição de dinheiro aos bancos nas principais cidades. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.