Frustrados, são-paulinos ignoram a Copa Libertadores

A derrota para o São Caetano desanimou a torcida do São Paulo, que lotou o Morumbi no último sábado – quase 45 mil pessoas viram a equipe ser goleada por 4 a 1. Para a decisiva partida com o Audax Italiano, pouco mais de 13 mil ingressos foram vendidos até o início da noite desta terça-feira (24). A convocação do ídolo Rogério Ceni, que pediu o apoio em massa dos são-paulinos no jogo da Libertadores após a eliminação no Campeonato Paulista, por enquanto não foi atendida.

O fraco movimento de vendas fez o técnico Muricy Ramalho reiterar à torcida o pedido de apoio no Morumbi. "A presença dos torcedores é sempre importante, até porque vai ajudar a pressionar bastante o Audax. O são-paulino sempre comparece, ainda mais em um jogo decisivo da Libertadores", disse.

Restam cerca de 58 mil entradas disponíveis nos postos de venda – não há nenhum setor do estádio com ingressos esgotados. As bilheterias do Morumbi ficarão abertas até o início da partida, que também será televisionada ao vivo para a capital.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.