Fruet diz que Vanhoni e PT forçam aliança precoce com PMDB

O deputado federal Gustavo Fruet, que postula a candidatura a prefeito de Curitiba pelo PMDB, acusou hoje o deputado estadual Ângelo Vanhoni e o PT de forçarem uma aliança precoce com o PMDB para a sucessão municipal e desrespeitar o setor do partido que trabalha por uma candidatura própria. “Estão agindo como um moleque, que faz a molecagem e depois se esconde atrás do Doático (presidente do diretório municipal)”, atacou Gustavo.

O deputado peemedebista disse que considera o comportamento de Vanhoni e do PT “hostil” e que o almoço convocado por Doático para amanhã, em Curitiba, onde se pretende lançar um termo de compromisso selando a aliança entre os dois partidos, é uma manifestação de desconsideração com uma parcela do PMDB.

“O PT está conduzindo mal esse processo. O Vanhoni está conduzindo mal isso. Eles estão passando por cima de um setor do partido, que nunca se colocou contra o PT. Está apenas usando a sua prerrogativa de trabalhar um projeto próprio no partido”, disse. (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

Voltar ao topo