Franco-atirador assassina 3 e é morto pela polícia nos EUA

Um franco-atirador abriu fogo dentro de um restaurante e depois no meio da rua de em um badalado bairro de Nova York ontem à noite, matando três pessoas antes de ser morto pela polícia, informou hoje o prefeito Michael Bloomberg.

Autoridades locais investigam o motivo pelo qual David Gavin, de 32 anos, invadiu uma pizzaria em Greenwich Village por volta das 21h, pediu um cardápio e em seguida deu 15 tiros pelas costas num garçom antes de fugir. O garçom foi identificado como Alfredo Romaro, de 35 anos.

Quando ouviram os tiros, dois policiais voluntários, ambos desarmados, aproximaram-se de Gavin e também foram mortos. A seguir, o franco-atirador trocou tiros com policiais armados e acabou morto. Seus disparos feriram superficialmente diversos policiais. Situado em Manhattan, o Greenwich Village é um bairro nova-iorquino de vida noturna movimentada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.