Foz do Iguaçu: IAP autoriza torre no Marco das Três Fronteiras

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) acaba de conceder a licença especial para a construção de uma torre de observação na área onde está localizado o Marco brasileiro na fronteira trinacional (Brasil, Argentina e Paraguai). A estrutura terá 100 metros de altura e vai se constituir no mais novo atrativo de exploração turística no limite territorial entre os países.

 

O anúncio foi feito na quarta-feira, pelo presidente do IAP, Rasca Rodrigues, que participou em Foz do Iguaçu, junto com o governador Roberto Requião (PMDB), da entrega da licença para a reativação do antigo Porto Oficial do município.

 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.