Fórum discute reforma trabalhista

O Fórum da Esquerda Democrática terá nesta segunda-feira (dia 28) sua segunda etapa de discussão, abordando como tema a reforma trabalhista. O encontro terá palestras, seguidas de debates, com a participação de juízes do trabalho, especialistas em Direito do Trabalho e representantes de trabalhadores e empresários.
Entre os convidados estão o presidente da Associação Comercial do Paraná, Marcos Domacoski, o presidente da Força Sindical, Sérgio Butka, o advogado Edésio Passos e a juíza do Tribunal Regional do Trabalho (9ª Região) Wanda Cardoso da Silva. O seminário – que será realizado entre 9h e 12h15min no pequeno plenário da Assembléia Legislativa – terá como coordenador o advogado Luiz Felipe Haj Mussi. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.