Forte Netto assume Superintendência do Paranacidade

O secretário do Desenvolvimento Urbano, Renato Adur, deu posse ao arquiteto e urbanista Luiz Forte Netto, que assumiu a Superintendência Executiva do Paranacidade, serviço social autônomo vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano.
Aprovada pela Assembléia Legislativa, a criação da Superintendência Executiva complementa o quadro técnico da Secretaria do Desenvolvimento Urbano/Paranacidade. “Com a colaboração do Forte Netto, poderemos criar o que entendemos estar faltando na Secretaria, que é a formação de um grupo dedicado ao planejamento permanente do desenvolvimento urbano no Paraná”, afirma Adur.
Segundo Forte Netto, a Superintendência Executiva irá atuar de forma a promover a inclusão social e a geração de emprego e renda nos municípios, prioridades do Governo Roberto Requião. “Vamos trabalhar juntos, de maneira isenta e apartidária. Nossa preocupação é fazer do Paraná um Estado melhor para cada paranaense”, afirma.

Comissão ? A convite do governador Roberto Requião, o arquiteto e urbanista Luiz Forte Netto liderou a comissão responsável pela elaboração da Política de Desenvolvimento Urbano e Regional para o Estado (PDU). O documento foi entregue ao governador no mês de março e contou com a colaboração de técnicos convidados e profissionais integrantes da administração estadual.

Voltar ao topo